O deputado Ricardo Arruda (MDB) protocolou, junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, Indicações com pedidos de que seja encaminhado ofício ao governador Carlos Brandão e aos secretários Paulo Casé Fernandes (Desenvolvimento Social), Bira do Pindaré (Agricultura Familiar) e Edson Araújo (Agricultura, Pecuária e Pesca), solicitando-lhes, em caráter de urgência, perfuração e instalação de um poço artesiano na Vila São Luís (Pintada) e outro na Vila Batista, ambos no município de Davinópolis.

Deputado Ricardo Arruda

Na justificativa da proposição, o deputado afirma que seu propósito é beneficiar mais de 150 famílias que sofrem com a ausência de abastecimento de água. “Sabemos que a água é um recurso natural essencial para a sobrevivência humana, portanto justificável a presente indicação que tem como objetivo garantir qualidade de vida aos moradores desta região”.

Com a Indicação 1799/2023, o deputado Ricardo Arruda solicita que seja encaminhado ofício ao governador Carlos Brandão e ao secretário de Estado de Infraestrutura, Aparício Bandeira, solicitando-lhes, em caráter de urgência, recuperação asfáltica na rodovia MA-122, no trecho que liga o município de Imperatriz a Davinópolis.

O parlamentar afirma que a proposição visa garantir a trafegabilidade dos usuários da MA-122, assegurando os serviços essenciais de transporte, saúde e segurança, sendo de suma importância para melhoria na locomoção e qualidade de vida da população.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os líderes políticos Hilton Gonçalo (Mobiliza) e Fábio Macedo (Podemos), estiveram reunidos no domingo, 17 de ...
Nesta segunda-feira (18), o deputado estadual Wellington do Curso concedeu entrevista ao programa Bom Dia Mirante ...
Na Cidade de Amapá do Maranhão, a prefeita Nelene guarda veículos do Município em sua própria ...
O Partido dos Trabalhadores (PT) está prestes a oficializar seu apoio à candidatura do deputado Duarte ...
Na última quarta-feira (13), o vice-prefeito Nelson do Nanxi teve sua quinta prestação de contas do ...
Em breve as famílias que moram no Residencial Jardim Aulídia, passarão a contar com uma Unidade ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.