Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Suposto agressor de professora em Caxias registra queixa e diz que tudo é armação

Assédio / Cidade / Maranhão
 

Guilherme Fraga da Silva Amorim, 33 anos,morador da cidade de Caxias, foi acusado pela professora Luana de Souza Oliveira, 26 anos, residente no mesmo município, por supostamente ter lhe agredido com um soco e cusparada no rosto pelo fato dela não aceitar sair com ele. Silva também registrou um BO contra a suposta agredida e vai mostrar conversas pela internet em que a jovem diz que vai se vingar por não aceitar o fim do namoro.

 

Na foto acima, de vídeos gravados por Luana, chorando e afirmando que foi agredida com um soco, não é possível olhar sinais da violência. Ela disse ainda que estaria encontrando dificuldades para registrar a queixa na delegacia, fato desmentido por policiais.

O suposto agressor se defendeu ontem ontem à noite na delegacia, após pedir para a jovem largar de fazer armações com seu nome. Ele contou que tem testemunhas das ameaças dela após o fim do relacionamento e que irá amanhã na delegacia mostrar o conteúdo das conversas entre o casal quando ele já estava se separando de Luana.

Em Caxias o caso passou a ser o mais comentando e as pessoas aguardam o desfecho de tudo. Afinal, em que o leitor acredita? Nela ou nele?

Abaixo o Boletim de ocorrência feito por cada um:

10 comentários em “Suposto agressor de professora em Caxias registra queixa e diz que tudo é armação”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Luana Oliveira

    Meu querido, eu sou a professora agredida. Já ele pode contar a versão dele, tenho o direito de contar a minha, não acha justo?

    Resposta

    Claro.

  2. hawkvir

    Pelo perfil dela no facebook é gostosinha.

  3. Jefferson

    Eata querendo se beneficiar da lei maia mal feita do país ” maria da oenha”

  4. neto

    Luana, estou confuso, não sei quem está falando a verdade. Mas diga, vc já teve um relacionamento com ele? Seja sincera.

  5. LUCAS

    vixee, esse neto foi na raiz do negocio

  6. Pedro

    Acredito nela, até porque nem todo soco deixa marca no rosto.

  7. Thamires

    Ela poderia responder a Neto, se já teve um relacionamento com o dito cujo.. Porque pelo o que parece o suposto acusado disse q mostrará conversas nas quais mostram q a professora não aceitava o fim do relacionamento.. Eu acho q tudo tem q ser provado, preto no branco e a lei tem q ser justa com as mulheres e tbm com os homens.. logo ngm tá acima da lei!

  8. Judith Schneider

    Gennte parem de ser burros. Claro que ela teve relacionamennto coom elle. Isso ta na materia já. Preguiça que só maranhense tem de ler. Mas nao sabia quue o fato de namorar com alguem d direitoo de receber um soco na cara. Uma coisa naada tem a ver com a outra

  9. Luana Oliveira

    Neto, sim eu cheguei a sair com ele mas ele queria um relacionamento sério e eu não. Ele ficou insistindo e me ligando. Inclusive tenho um áudio que pode provar isso. Vc quer ouvir?

  10. Luana Oliveira

    Ah, tbm tem tenho um print onde ele diz que nunca teve um relacionamento que não deu certo pq a outra pessoa não queria, era sempre pq ele não queria. Que nunca teve alguém que não desse valor aos sentimentos dele. Também tenho prints onde ele me ameaça. Isso vcs viram? Pq eu posso provar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha
  • AS MAIS VISTA DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.