Guilherme Fraga da Silva Amorim, 33 anos,morador da cidade de Caxias, foi acusado pela professora Luana de Souza Oliveira, 26 anos, residente no mesmo município, por supostamente ter lhe agredido com um soco e cusparada no rosto pelo fato dela não aceitar sair com ele. Silva também registrou um BO contra a suposta agredida e vai mostrar conversas pela internet em que a jovem diz que vai se vingar por não aceitar o fim do namoro.

Na foto acima, de vídeos gravados por Luana, chorando e afirmando que foi agredida com um soco, não é possível olhar sinais da violência. Ela disse ainda que estaria encontrando dificuldades para registrar a queixa na delegacia, fato desmentido por policiais.

O suposto agressor se defendeu ontem ontem à noite na delegacia, após pedir para a jovem largar de fazer armações com seu nome. Ele contou que tem testemunhas das ameaças dela após o fim do relacionamento e que irá amanhã na delegacia mostrar o conteúdo das conversas entre o casal quando ele já estava se separando de Luana.

Em Caxias o caso passou a ser o mais comentando e as pessoas aguardam o desfecho de tudo. Afinal, em que o leitor acredita? Nela ou nele?

Abaixo o Boletim de ocorrência feito por cada um:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.