Conforme relatos para a polícia, antes de estuprar a funcionária, ele a espancou e depois levou o que bem entendeu. Policiais da  Delegacia da Mulher realizaram diligências, mas não encontraram vestígios do bandido.

Socorrida e lava a um hospital, a funcionária estava bastante traumatizada e em seguida levada para a Delegacia da Mulher onde fez um Boletim de Ocorrência.

Preso homem que estuprou comerciária e assaltou loja na Cohama

Moradores da Cohama mais próximos do local do crime, informaram que por várias vezes lojas são assaltadas naquela área e sempre com requintes de perversidade.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.