Policiais civis da Delegacia de São José de Ribamar prenderam hoje (15), o indivíduo Fábio Pereira da Silva por acusação de participar de uma quadrilha que vem assaltando residências na área nobre do Araçagy. Ele também é considerado pela polícia como um dos assaltantes da residência de uma desembargadora naquele bairro, o assalto foi realizado no final da semana passada.

A polícia fez uma série de investigações usando imagens de monitoramento eletrônico até chegar ao elemento e pediu a prisão dele para a Justiça, que atendeu. Fábio já foi deslocado para o presídio de Pedrinhas, onde será submetido a outras investigações.

Várias áreas do Araçagy, inclusive as que margeiam as praias, estão sendo vítimas de assaltantes, com a prática de estupros e mortes. No sábado, dia 5 deste, o delegado federal David Farias Aragão teve a casa de sua família na Praia do Meio assaltada, quando comemorava o aniversário de cinco anos da filha. Ele reagiu e acabou sendo assassinado por três bandidos, que já estão presos.

Durante assalto no Araçagy, bandido mata delegado da Polícia Federal

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.