Primo do governador do Piauí, Wellington Dias (PT), foi preso novamente por envolvimento em assalto no Maranhão. Reginaldo Sampaio Dias (foto abaixo), vulgo “Alemão faz parte da quadrilha que roubou gado na região de Pastos Bons.

A 6° Companhia Independente Polícia Militar e as  equipes de FT, de Pastos Bons, de São Domingos e Nova Iorque, prenderam em flagrante em 06 (seis) indivíduos envolvidos com assalto na região de Pastos Bons-Ma. De início, as equipes policiais foram acionadas e receberam informação que um bando tinha tomado de assalto um veículo de Hilux de placa QKE 7040 de propriedade de um empresário do município de Pastos Bons.

A partir daí, as equipes foram em diligências até receber informação que os indivíduos estavam na Fazenda Faveira no município de Nova Iorque-Ma. Por volta das 6:30 de hoje, as equipes invadiram o local e prenderam em flagrante todos os indivíduos. Na fazenda foram encontrados, a Hilux branca de placa QKE 7040, um Fiat Strada, branca, placa AYH 3295, Caminhão Ford/F4000,vermelha, HVR 9846, aparelho bloqueador de satélite, aparelhos celulares, canivete, cordões e pulseiras de ouro, um rifle cal.22, um rifle cal. 44, um revólver cal. 38, munições de cal. 38 e 44.

Suspeita que além do veículo Hilux roubado ontem a noite em Pastos Bons, os demais carros também foram roubados, além também de uma carga de gado roubada na fazenda de propriedade de Reginaldo Sampaio Dias.

Segue abaixo o nome dos envolvidos: Reginaldo Sampaio Dias, Adeilton Gomes da Silva, Mateus Osternia Moura de Araujo, Breno da Silva Fernando, Raimundo José dos Santos e Deuseilton Ferreira José Rodrigues. Todos foram apresentados na delegacia para serem tomados os procedimentos necessários.

Guarnição: • 2° Sgt Dias • 2° Sgt Aguiar • 3° Sgt Sousa • Cb Barbalho • Sd Pinheiro • Sd James • Sd Ribeir• Sd Antônio • Sd S. Sousa • IPC Ranier

Abaixo o histórico de Reginaldo, o Alemão em 2009:

As polícias Civil, Militar e Federal prenderam outros quatro acusados de comandar o tráfico de drogas e roubo de cargas na região central do Estado. Além do líder do grupo, foram detidos os acusados de trazer a droga de São Paulo para o Piauí. Entre eles está um primo do governador do Estado, Wellington Dias (PT), e o filho do presidente da Câmara Municipal de Picos, Chico de Chicá (PMDB).

Reginaldo Sampaio Dias, o Alemão, foi preso em Floriano e já levado para a penitenciária de Vereda Grande. De acordo com o titular da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes, João José Pereira Filho, o JJ, ele é suspeito de realizar o transporte das drogas para Picos. O pai de Alemão é primo do pai de Wellington Dias. JJ informou que só soube da informação após falar com o pai do preso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.