Edivaldo Holanda Jr
Prefeito de São Luís

Um sonho se realiza para milhares de famílias em São Luís: a casa própria. A gestão Edivaldo Holanda Junior, em parceria com o programa “Minha Casa, Minha Vida”, celebra a entrega de mais de 16,5 mil unidades, que até hoje beneficiaram mais de 60 mil pessoas. Ainda há muito previsto para ser feito nesta área.

Cerca de 6 mil imóveis, entre os que estão prontos e em construção, ainda serão entregues. Nesta semana, 1.014 famílias contempladas com imóvel no conjunto habitacional Morada do Sol I estão visitando o residencial em mais uma etapa do processo de entrega. Outras 224 famílias assinaram contrato que assegura o recebimento dos apartamentos no Residencial Piancó VI.

A política habitacional de São Luís avança a passos firmes. Pensando nas fatias menos assistidas da população, Edivaldo lançou, ano passado, o Cadastro Habitacional de Interesse Social, uma nova base de dados para seleção de candidatos para aquisição de imóveis dos programas de habitação social.

São públicos prioritários do programa pessoas idosas, mulheres chefes de família, deficientes e pessoas em situação de vulnerabilidade social e moradores de áreas de risco. É o prefeito Edivaldo promovendo avanços na área da habitação, fazendo o que precisa ser feito para garantir mais qualidade de vida e cidadania para aqueles que mais precisam.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.