Por causa da pandemia da Covid-19 e os recentes aumentos de casos da síndrome gripal H3N2, a população vai se despedir de 2021 de forma diferente em Codó. Isso porque, a queima de fogos acontecerá em três locais da cidade, podendo ser vista de casa, evitando aglomeração por causa da pandemia do novo coronavírus.

Os fogos serão acionados de três pontos estratégicos: Praça de São Sebastião, Morro da Televisão (Igreja São Pedro) e Auto do São Raimundo (Trizidela), com a visualização de moradores de vários bairros da cidade. Serão dez minutos de show pirotécnico nos céus de Codó. A recomendação da prefeitura é que as pessoas acompanhem o espetáculo de casa.

“Não poderíamos deixar passar em branco um momento tão especial. Vamos nos despedir de um ano que repensamos planos e criamos novos projetos, perdemos pessoas queridas, mas precisamos seguir com fé e esperança. De casa, em família e em segurança, a população vai receber 2022 com uma queima de fogos preparada com muito carinho”, afirmou o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Codó

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.