Um aliado do prefeito de Trizidela do Vale agrediu o correligionário do deputado Vinícius Louro com ameça de morte, portando um revólver nas mãos. O caso foi registrado na Delegacia de Policia da cidade. Como se não bastasse, ameaçou o parlamentar, a quem o tratou como “moleque” e “caba safado”. 

Rafael Torres, que trabalha com o prefeito de Trizidela do Vale, intimidou o deputado Louro pela rede social Whatsapp. O parlamentar levou o assunto para o conhecimento do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, e ao secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela e aguarda providências imediatas.

“Comuniquei o ocorrido ao secretário Jeferson Portela e ao presidente da Assembleia, Othelino Neto, não podemos permitir que as eleições municipais de Trizidela sejam afetadas pela covardia da violência”, declarou Vinicius Louro. Confira o print das agressões:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conhecido como o “Alok do Maranhão”, Naldinho participa do show do DJ no aniversário de Brasília ...
Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.