Diferentemente do que mostram as imagens gravadas na casa da pastora e cantora evangélica, Lucimara Pires disse que foi sua sogra quem a agrediu e que apenas respondeu sem violência. O fato aconteceu em Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul no dia 7 deste. 

O vídeo da idosa de 73 anos mostra claramente as agressões sofridas pela vítima, que estava naquele dia na casa da evangélica, de quem é sogra. Sites daquela região informaram que o filho da idosa foi quem filmou tudo.

Pastora, que é cantora evangélica, agride sogra anciã e viraliza na internet

Segundo o Jornal A Nova, a missionária negou que tenha agredido a sogra, mas foi um pequeno incidente e que a cantora sim foi vítima de agressões.

“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física. Ninguém da família quer ficar com ela [idosa], então resolvemos ficar até que uma filha que mora em Nova Casa Verde, alugasse uma casa aqui em Nova Andradina, para morar com ela, mas desde que estava em nossa residência, foi uma tribulação, uma perturbação, cheguei a ligar no Corpo de Bombeiros e na Polícia Militar no dia 7, mas me disseram que não podiam fazer nada”, disse a pastora.

Veja abaixo o vídeo e diga se acredita ou não na versão da evangélica?

Veja também:

Homem que espancava a mãe foge, mas é preso, e mãe agredida foi levada ao IML

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.