Blog Neto Ferreira

O agente penitenciário Sérgio Henrique Diniz Rocha foi preso por tentar assassinar a esposa Silverene Nascimento Rocha e o cunhado Franksmar Nascimento Garcia em um bar no bairro do Itapiracó, em São Luís.

Segundo informações, o autor do crime estava bebendo em um bar juntamente com a companheira e o cunhado quando se desentendeu com os dois e sacou a arma efetuando vários disparos e atingindo as vítimas.

Ainda de acordo com a polícia, Franksmar foi atingido por dois tiros na região pélvica e no abdômen e levado para o Hospital São Domingos. Já Silverene, foi atingida na perna esquerda e levada para para o Socorrão II.

O agente penitenciário após atirar nas pessoas se evadiu do local. Mas em seguida foi preso em sua residência. No local da prisão, os policiais encontraram uma pistola de calibre 380 com duas munições intactas, duas armas de calibre 12 com onze munições, 1 revólver calibre 38 com 25 munições, uma granada, um simulacro AIRSOFT, uma munição calibre 762.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.