Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Procurador do município de Santa Luzia desfere pontapés no rosto de mulher

Agressão / Maranhão
 

A mulher identificada por Thalita Gurgel foi vítima de agressão por parte do procurador  do município de Santa Luzia, o advogado Kassio Guilhom e da esposa dele, que também é advogada.

Segundo testemunhas informaram ao blog, Thalita estava jantando em um churrasquinho quando a esposa do procurador a agrediu. Ele também partiu para a agressão física, desferindo chutes no rosto da vítima, como mostra a foto acima.

23 comentários em “Procurador do município de Santa Luzia desfere pontapés no rosto de mulher”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carol

    Procurador de Justiça é o Promotor de Segundo Grau, mesmo nível de um desembargador. Por favor, retifique sua matéria. Procurador Geral do município pode até ser mas não de Justiça

    Resposta

    Ok, já foi corrigido. Obrigado!

  2. Francisco Silva Costa Amorim

    Receber

  3. Maria Mary Ferreira

    Absurdo. Esperamos que os agresores, sejam presos e punidos.

  4. Milla Fernandes

    Provavelmente seja amante dele, mas não justifica, em hipótese alguma, tamanha barbárie por parte de alguém que, EM TESE, deveria promover a “justiça “. Nota zero, “seu procurador”. Ridícula a sua atitude e de sua esposa. Lugar de lavar roupa suja não é no meio rua, muito menos com agressão. Tomara que seja processado, e aí todos irão assistir de camarote.

  5. Nelson Mandela Júnior

    Na matéria não vi o adjetivo “Procurador de Justiça”, será que estou ficando cego e, Luis Cardoso, por gentileza peça para sua fonte fazer o trabalho completo, ou seja, informar a motivação dessa brutal agressão.

    Resposta

    Já foi corrigido o título. É procurador do município. Fui informado que é caso passional. Amanhã contarei os detalhes.

  6. Luziense Sem Licença

    Pois isso que ele e a prefeita França não dão os direitos dos funcionários, já pedi minha licença prêmio várias vezes, a mesma está vencida a mais de ano e eles negam. Um procurador e uma Prefeita que não reconhece o direito dos outros é lamentável !

  7. Mary

    Nojo desses dois hipócritas sem vergonhas, dois lixos ! Por mais que a garota tenha feito, nada justifica a agressão. .merece cadeia casal lixo!!!! Dois covardes sem moral …

  8. Maria

    Todos conhece aqui quem é essa Tayla em santa luzia, engraçado que nesse momento tá pulando carnaval sem nenhuma marca de agressão.

  9. Thalyta Rebouças

    É muito grave apurar fatos do qual vocês não sabem! Isto pode levar ao cabcelamento do blog! O que aconteceu é que a advogada mulher do procurador agrediu a moça eo procurador não tem nada haver com o incidente! Sua mulher sempre foi assin sempre possuiu um amor obsessivo quem vem piorando ao longo dos anos! Não cabe a nós acusalo por algo que não fez principalmente por ter uma conduta coerente aos seus princípios que fora aprendido no estatudo de sua profissão o direito!

  10. Tamires Noleto

    Não é a primeira vez que esse casal de barraqueiros apronta. A mulher morre de ciúmes de um marido infiel e acha que o problema está nas mulheres. Ele sempre trai a mulher e só não a abandona porque sem ela ele não é nada. Tem sim de responder pelo que fez. No show de Marília Mendonça em 2016 a Janine queria bater na Josane com ciúmes. Devia bater era no marido dela.

  11. Ana Paula

    Bom dia!
    Por que não colocaram o nome da agressora? A meu ver, é uma pessoa totalmente desequilibrada. Invés de fazer justiça conforme a lei. Faz justiça com as próprias mãos.
    OAB NAO SE CALE PARA ESSES PROFISSIONAIS QUE SUJAM E DENIGREM A IMAGEM DA CLASSE.

  12. jose carlos silva

    Milla Fernandes vc, IRRESPONSAVELMENTE já disse que a moça agredida é amante desse CRIMINOSO VAGABUNDO. Peça a Deus para vc nai vir a ser vítima de um criminoso desse tipo.

  13. Pedrão

    Cidade sem lei, um cara desse merecia estar preso! Desse tipo de gente a prefeitura tá cheia.

  14. Ana Paula

    Acho é graça que ainda tem gente concordando com a atitude desse casal desequilibrado. Não importa se a agredida fez alguma coisa. Não justifica é uma atitude dessa vindo de pessoas entendedores da lei. Que agisse dentro das leis. Só desejo que a OAB se manifeste diante de tal e fato é que esse casal encontre um dia os pais dele. Porque eles acham que são pais de todos os moradores de Santa Luíza. Um dia da caça outro do caçador. E que dê uma surra bem dada, pra aprender a respeitar os outros.

  15. Carlos

    Cardoso, bom dia.

    O pior que a esposa ainda é Secretária Geral Adjunta da Subseção da OAB/MA de Santa Inês.
    Karla Janine de Souza Penha, OAB/MA 9.351

  16. Bundões dos 40

    Essa santa luzia é cheia de macaquice kkkkkkkk

  17. Sousa

    Via de regra isso não dará em nada, infelizmente. Ora, o bem mais precioso que temos é a vida e, com aquele que esfola e mata nada acontece. Em alguns poucos casos, aquele que venha a ser pego em flagrante ou venha a ser condenado, apenas passará uns dias na colonia de férias chamada de cadeia, comendo, bebendo e dormindo. Nos resta ainda lutar e exigir que aqueles que infringem as leis venham a ser punidos, mas isto é algo muito difícil de se concretizar, pois as leis os brinda de tal forma que no final podem se sair como vitimas, nos moldes do que alardeia a comuno-petralha Maria do Rosário, pois esta diz que eles são vítimas da sociedade opressora e não criminosos (aquele que infringe as leis, ainda que em menor potencial ofensivo, é um criminoso). No mais, só lamento ocorrido.

  18. André

    Mas que vergonha para uma pessoa que presta serviço público.

  19. Milla Fernandes

    JOSE CARLOS SILVA, IRRESPONSAVEL é vc. Vc nem me conhece, seu pulha. Eu não conheço quaisquer dos envolvidos nessa lamentável história. E eu JAMAIS me envolveria com alguém do NAIPE IMUNDO desse casal de vândalos. Não sei o que a moça (vítima) fez, apenas falei que ela provavelmente seja amante do verme em questão, haja vista tamanho descontrole da mulherzinha baixa dele. Minha família e amigos está cheia de policiais e advogados BEM PREPARADOS para me proteger, caro JOSÉ CARLOS SILVA que me mencionou anteriormente. Fique na sua e feche seu bico para não entrar moscas.

  20. Marco Antonio

    Interessante a leitora Carol, a primeira a fazer comentário, se ater apenas ao fato de corrigir o tema da matéria e nada falar de mulher agredida, ora senhores ele é uma mulher como ela , no minimo. deveria ter comentado algo em defesa.. triste!

  21. Maria

    O que me deixa mais perplexo nisso tudo são esses comentários realizados por pessoas que se quer estavam presente no momento do fato , fervendo comentários a respeito de algo que não presenciaram com isso denegrindo a qualquer custo a índole dos envolvidos.

  22. Milla Fernandes

    Blogs são espaços destinados às pessoas tecerem comentários acerca de fatos CONCRETOS, “Maria”. Ninguém inventou que o procurador e a mulher dele agrediram a moça: nem eu, nem o Luís Cardoso e nem as outras pessoas que comentaram. Quem tem um mínimo de SENSIBILIDADE fica SIM indignado, e as palavras às vezes não passam pelo “filtro”. Quem nunca xingou em um momento de extrema raiva? Vc?????

  23. Ronaldo

    Casal de estagiários, advogada porra nenhuma, e procurador meia tigela.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Instagram @blogdoluiscardoso
    Something is wrong.
    Instagram token error.
    Load More
  • FALE CONOSCO

  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • AS MAIS VISTAS DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.