Gilvan André Cardoso, de 62 anos, foi encontrado morto dentro da caminhonete que dirigia no fundo do Rio Tocantins. O veículo caiu da balsa, depois que ele acelerou dentro da embarcação durante a travessia de São Miguel do Tocantins para o Maranhão. O corpo da vítima foi encontrado durante as buscas feitas por equipes dos Bombeiros e da Marinha.

Foto Reprodução: G1 Tocantins

Conforme informou o G1 TO, a Polícia Militar do Tocantins informou que foi chamada na tarde deste domingo (16), por volta das 14h60, após um afogamento no rio Tocantins. Os militares chegaram ao local e encontraram as equipes fazendo buscas na região.

Uma testemunha contou que a vítima estava dentro da caminhonete parada sobre a balsa, ainda do lado do Tocantins, aguardando a travessia para o Maranhão. Em determinado momento, por motivo desconhecido, o carro acelerou e caiu no Rio Tocantins.

Um dos condutores da balsa ainda pulou no rio na tentativa de salvar o motorista, mas não conseguiu. O carro acabou sendo arrastado pelo rio e a vítima só foi retirada por volta das 21h30, após trabalho conjunto das equipes dos bombeiros do Maranhão e do Tocantins.

Os bombeiros do Tocantins informaram que foram 4h de buscas e a caminhonete foi localizada a uma profundidade de oito metros, com a vítima dentro do veículo, presa ao cinto de segurança. Após ser retirada pelos mergulhadores, o corpo foi levado para o IML de Imperatriz (MA).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.