Na tarde desta quinta-feira (28), o prefeito eleito de Imperatriz, Rildo Amaral(PP), e o ministro do Esporte, André Fufuca, estiveram juntos em uma visita às obras do ginásio poliesportivo que promete transformar o cenário esportivo da cidade e da região sul do Maranhão. Com recursos destinados por meio de emenda parlamentar do ministro, o projeto avança com a construção do maior ginásio da região.

Rildo Amaral ressaltou o impacto positivo que o novo espaço terá para a cidade. “É uma honra receber o ministro Fufuca, que tem sido um grande parceiro. Este ginásio não será apenas o maior, mas também o melhor, com infraestrutura capaz de colocar Imperatriz no circuito de grandes competições esportivas, além de oferecer um local de convivência para as famílias”, declarou.

O ministro André Fufuca reforçou seu compromisso com a cidade e a importância do esporte como ferramenta de inclusão e cidadania. “Este ginásio será um marco para o esporte em Imperatriz. Vamos oferecer um espaço de qualidade, onde todos possam praticar esportes e viver momentos de alegria. Viva o esporte, viva Imperatriz!”, comemorou.

A obra simboliza a força das parcerias entre os governos municipal, estadual e federal, e se consolida como um investimento estratégico no desenvolvimento da cidade, promovendo esporte, lazer e qualidade de vida para a população.

Do Domingos Costa 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA) realiza hoje (04.12), a Sessão Solene de ...
Réu, vereador corre risco de perder mandato e se tornar inelegível, mas tem apoio da maioria ...
Reformulação do PCCV dos servidores foi um dos principais compromissos assumidos pela presidente Iracema Vale logo ...
Por Itamargarethe Correa Lima - jornalista-radialista-advogada, pós graduada em direito Tributário, penal e processo penal, e ...
A imprensa do Maranhão perdeu, na noite de ontem, o jornalista Eloy Cutrim, considerado uma lenda ...
A magistrada vai presidir o painel "Equidade Racial no Direito Comparado: Brasil, Estados Unidos e África ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.