Nesta terça-feira (17), o candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor sua solicitação quanto a imediata entrega das 3 mil casas do Residencial Mato Grosso, Zona Rural de São Luís. As casas fazem parte do programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal e foi executado pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Urbanismo e Habitação (Semurh).

Sobre o programa de moradia, Wellington disse que a atual gestão municipal não entregou as casas conforme o previsto, anunciado em agosto de 2022, deixando muitas famílias ainda em situação de vulnerabilidade e sem acesso a uma habitação adequada.

“É inaceitável que, após quatro anos, o prefeito atual não tenha conseguido entregar as moradias prometidas no Residencial Mato Grosso. Famílias que esperavam por essas casas estão em situação desesperadora e sem esperança. O atual prefeito ignora a dor e o sofrimento dessas pessoas, pois prometeu entregar as casas em agosto de 2022 e até agora nada. Enquanto isso, casas que deveriam abrigar famílias carentes estão abandonadas! Essa realidade tem que mudar. Por isso, um dos meus compromissos de campanha é acabar com as palafitas em mangues e devolver a dignidade para esses ludovicenses”, disse o pré-candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTA DE ESCLARECIMENTO O Diretório Municipal do PRTB de Codó esclarece à população codoense que o ...
O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) começou a julgar na tarde desta quarta-feira (02), as ...
De acordo com Dhebora, as agressões teriam ocorrido ao longo de várias horas, e o irmão ...
Jornalista, locutor e apresentador estava internado em um hospital em Petrópolis, na Região Serrana do RJ, ...
Na noite desta quarta-feira (02), uma grande multidão tomou as ruas do povoado Ipu-Iru a “Capital ...
A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) publicou uma portaria que vai restringir a venda, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.