O deputado Florêncio Neto (PSB) ocupou a tribuna, na sessão desta quinta-feira (23), para reivindicar que o Governo do Estado realize a recuperação da MA-008, que liga Arame a Paulo Ramos, e a recuperação da MA-379, que liga a cidade de Arame a Itaipava do Grajaú.

Florêncio Neto anunciou, também, que doará o valor integral de seu salário deste mês aos atingidos em Bacabal

“São duas rodovias estaduais muito importantes, de modo que eu peço uma atenção especial do nosso secretário de Infraestrutura, Aparício Bandeira, e do nosso governador Carlos Brandão, que tem grande sensibilidade para a coisa pública”, discursou Florêncio Neto.

Em seu pronunciamento, o deputado fez um relato dos estragos ocasionados pelas enchentes nos municípios de Trizidela do Vale, Pedreiras e Bacabal, região onde já há centenas de desabrigados por conta da elevação do nível de água do Rio Mearim.

O parlamentar conclamou a Assembleia Legislativa e o Governo do Estado, por meio do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, a intensificarem o movimento de apoio às populações das cidades atingidas pelas enchentes.

Doação de salário

Florêncio Neto anunciou que fará a doação do valor integral de seu salário parlamentar deste mês para que seja todo utilizado para prestar ajuda às famílias que mais precisam de apoio, neste momento, na cidade de Bacabal. O parlamentar afirmou que, neste final de semana, fará visita ao município de Bacabal.

Estarei lá e vou disponibilizar todos os comprovantes do que a gente for adquirir com esse recurso do salário deste mês do deputado Florêncio Neto. É uma forma de a gente mostrar não só solidariedade, mas, principalmente, ação. Eu acho que é ação que as pessoas esperam deste Parlamento, que tem se tornado, cada vez mais, visível por não apenas falar, mas também agir. Então, fica aqui o meu compromisso. Neste final de semana, estarei lá pertinho dessas pessoas fazendo a utilização desses recursos para aquelas necessidades mais urgentes e que mais têm machucado a nossa população”,enfatizou, enfatizou Florêncio Neto.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.