Em mais um bate-papo descontraído o prefeito Luciano conversou com a população de Pinheiro, através de entrevista concedida ao programa Pinheiro Agora, apresentado pelo comunicador Willian Vieira. Em pauta os trabalhos ativos que tem feito a diferença no município e eleições 2022.

Foto Reprodução

Luciano falou sobre as metas que ele pretende alcançar, como ser o primeiro prefeito a entregar creches no município. De fato, o legado do Genésio será histórico. As grandes obras já inauguradas e as que ainda serão, deixarão sua marca no desenvolvimento da cidade. O gestor não poderia deixar de falar da expectativa de entregar o hospital do Câncer de Pinheiro.

No mês de aniversário da cidade esperamos entregar creches e é claro a primeira ala do hospital do Câncer que com muito orgulho e alegria, entregaremos para a população”, afirmou Luciano.

E muita coisa boa vem por aí. Pinheiro já é uma cidade universitária, são muitas instituições de ensino superior que tem garantido a formação de jovens de toda a Baixada. Em breve o município receberá um hospital universitário, mais uma grande conquista.

É isso que eu digo, ter boas parcerias, estar ao lado de grandes nomes da política, que realmente estão comprometidos com o povo, com nossa região, faz a diferença, com certeza. É por isso que consideramos ser tão importante eleger pessoas que estejam cientes de nossas necessidades, do que a Baixada e o Maranhão precisam”, continuou o prefeito.

Luciano afirmou que em breve terá que tirar uma licença para trabalhar de forma dedicada na campanha de suas duas candidatas, Dra. Thaíza e sua irmã Lucyana Genésio. A expectativa é que ambas sejam bem votadas no pleito de 2022.

Nós temos que avaliar nossos representantes e priorizar aqueles que priorizam o maranhão, as necessidades do povo. Nossas candidatas estão bem colocadas nas pesquisas, acredito que as duas serão bem votadas e juntos trabalharemos por maior desenvolvimento para nossa Pinheiro, Baixada e Maranhão. Vamos fazer a diferença”, finalizou o prefeito Luciano.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os líderes políticos Hilton Gonçalo (Mobiliza) e Fábio Macedo (Podemos), estiveram reunidos no domingo, 17 de ...
Nesta segunda-feira (18), o deputado estadual Wellington do Curso concedeu entrevista ao programa Bom Dia Mirante ...
Na Cidade de Amapá do Maranhão, a prefeita Nelene guarda veículos do Município em sua própria ...
O Partido dos Trabalhadores (PT) está prestes a oficializar seu apoio à candidatura do deputado Duarte ...
Na última quarta-feira (13), o vice-prefeito Nelson do Nanxi teve sua quinta prestação de contas do ...
Em breve as famílias que moram no Residencial Jardim Aulídia, passarão a contar com uma Unidade ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.