O deputado federal Hildo Rocha se reuniu com diretores da Caixa Econômica para reivindicar a conclusão das obras dos conjuntos Habitacionais Renascer I e II, no município de Chapadinha. As obras estão paralisadas desde que a construtora responsável pela edificação das casas desistiu em razão de falência.

Deputado Hildo Rocha

Felizmente obtive excelente notícia. Durante reunião com Dr. Rodrigo e Dra. Elaine, diretores da Caixa Econômica Federal, com participação remota da prefeita Belezinha, fui informado que até o final deste mês a instituição irá assinar contrato com a nova construtora que será contratada para concluir os dois conjuntos habitacionais que estão paralisados no município de Chapadinha”, destacou Hildo Rocha.

Demora preocupa prefeita Belezinha e causa apreensão nos beneficiários da obra

Foto Divulgação

O deputado destacou que a demora na conclusão das casas é motivo de preocupação da prefeita Belezinha e causa apreensão nas famílias que ansiosamente aguardam a conclusão das casas.

A prefeita Belezinha me procurou, solicitou o meu apoio e eu articulei essa reunião com diretores da Caixa que me receberam com muita cordialidade e me repassaram informações bastante esclarecedoras e animadoras. Assim sendo, para a nossa felicidade e, principalmente, para a satisfação das famílias que aguardam a conclusão da obra, saio da reunião trazendo a notícia de que todos as pendências que precisavam ser solucionadas já estão resolvidas. A Caixa já definiu o nome da construtora que assumirá a obra e, em breve as casas serão concluídas e entregues para que as famílias possam finalmente conquistar o sonho da casa própria”, ressaltou Hildo Rocha.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O período para solicitação de isenção na taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino ...
Blog do Jorge Vieira As intensas chuvas que têm caído sobre São Luís nos últimos dias ...
Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Falcão aprovou a concessão do título ...
Este domingo (14), ficará marcado na história de Tuntum, pois ficará marcado pela a dedicação a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.