O prefeito Dr. Zé Francisco (PSD) declarou aberto oficialmente o 1° São João de Todos no último sábado, 09, em uma noite de muita emoção para mais de 15 mil pessoas na Praça de São Sebastião após dois anos sem festas juninas, em razão da pandemia da Covid-19. A abertura contou com a presença do deputado federal Edilázio (PSD) e do pré-candidato a deputado estadual Dr. Pedro Neres (PSD).

Foto Divulgação

Em seu pronunciamento, o prefeito de Codó destacou a sua gratidão em poder realizar o melhor São João da história do município, que este ano acontece de 9 a 17 de julho.

Não há palavras para descrever esse momento tão importante para todos nós codoenses e por isso preciso falar da minha alegria! Depois de dois anos tão difíceis, estamos retornando e realizando para nossa cultura e nosso povo o melhor São João da História de Codó, precisamos celebrar mais vamos celebrar durante esses dias com consciência, gratidão, paz e segurança”, exaltou Zé Francisco no tablado oficial de apresentação das juninas.

Programação da noite

Foto Divulgação

A abertura oficial do 1° São João da gestão cidade de Todos contou com a apresentação oficial do boi Raízes do Maranhão e Quadrilhas Juninas tradicionais do município, logo após, no palco principal se apresentou artistas e bandas locais e o encerramento da noite contou com um grande show da Cantora Mara Pavanelly que fez a festa para mais de 15 mil pessoas.

Barra da Saúde

Foto Divulgação

Com objetivo de ampliar a cobertura vacinal, a Secretaria Municipal de Saúde de Codó está ofertando diversos atendimentos e vacinação contra Covid-19 durante o 1° São João de Todos na praça de São Sebastião. “Porque se divertir com saúde e proteção é bem melhor”, declarou o prefeito Zé Francisco que também é médico.

Foto Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.