Em cerimônia oficial realizada no Instituto Federal do Maranhão Campus Codó, na última quinta-feira (7), o prefeito Dr. Zé Francisco (PSD) assinou o termo de parceria que vai garantir a gratuidade do transporte escolar aos alunos do IFMA. Ao todo mais de 400 alunos serão beneficiados.

Assinatura do termo

De acordo com o Diretor Geral Wady Castro, a parceria com a prefeitura municipal vai garantir a permanência do aluno na escola visando a qualidade do ensino que é ofertado no Instituto Federal do Maranhão Campus Codó. “Em tempos de crise pós pandemia onde as coisas estão difíceis, essa importante parceria vai garantir a permanência do aluno na escola que é tão importante pela qualidade do ensino que é ofertado no IFMA Campus Codó”, destacou.

Foto Divulgação

O termo vai assegurar a gratuidade do transporte escolar até 2024 para mais de 400 alunos do instituto. “Acabamos de realizar a assinatura do termo de parceria do transporte dos alunos do IFMA, firmamos uma parceria para beneficiar os alunos da instituição, a partir do dia 1° de Agosto os alunos vão poder pegar o ônibus para a instituição de forma gratuita”, enfatizou o prefeito.

Foto Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.