O deputado Hildo Rocha, o prefeito Zezão, membros da equipe de governo municipal e vereadores, visitaram obras que já foram concluídas e outras que estão sendo realizadas pela prefeitura com recursos públicos federais originários de emenda destinada por Hildo Rocha. O pré-candidato a deputado estadual, Guilherme Paz, também participou do ato.

Foto Divulgação

Obras de excelente qualidade

Hildo Rocha enumerou as obras visitadas, destacou a qualidade dos serviços executados e elogiou a gestão do prefeito. “Zezão fez uma grande reforma no hospital do município e está ampliando as instalações dessa importante unidade de saúde que agora possui equipamentos de primeira qualidade. Também vistoriamos diversos poços artesianos construídos pelo prefeito Zezão, obras que já estão produzindo água de boa qualidade, produto muito demandado pela população. Vistoriamos a construção de uma belíssima praça que tem áreas para a prática de esportes e espaços devidamente urbanizados e projetados para receber a população. O prédio da prefeitura também está passando por grande transformação, enfim, a cidade está mais bonita, a saúde pública e demais serviços de responsabilidade do município estão melhorando a cada dia”, comentou Hildo Rocha.

Parceria notável

Foto Divulgação

O deputado também falou sobre os notáveis resultados alcançados por meio da parceria institucional que tem o prefeito Zezão como participante.

O prefeito Zezão é um parceiro eficiente que trabalha com entusiasmo, zela pela qualidade das obras e aplica corretamente os recursos provenientes de emendas parlamentares que são destinadas para o município. Graças ao dinamismo e capacidade do prefeito Zezão os resultados da nossa parceria institucional são notáveis”, enfatizou Hildo Rocha.

Credibilidade

Foto Divulgação

O prefeito Zezão enfatizou que em razão dos benefícios que o deputado Hildo Rocha já viabilizou para o município, a população de Governador Luiz Rocha confia no parlamentar.

O deputado Hildo Rocha tem credibilidade, a população reconhece o esforço, os resultados do trabalho que nós estamos realizando. Eu me sinto muito feliz por poder contar com a ajuda de um parceiro tão dedicado, trabalhador e eficiente. Essa parceria precisa ser preservada e reforçada para o bem da população de Governador Luiz Rocha”, proclamou Zezão.

Hildo Rocha é, com toda certeza, um dos deputados federais mais atuantes do Maranhão. O prefeito Zezão já tem, portanto, um deputado federal trabalhador. A parceria com Hildo Rocha é excelente e poderá ficar ainda melhor. Para isso é necessário que Zezão possa contar também um bom parceiro na Assembleia Legislativa do Maranhão para que juntos possamos contribuir ainda mais para o êxito da administração do prefeito Zezão”, explicou Guilherme Paz.

Foto Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um comentário inesperado nos corredores da Assembleia Legislativa trouxe à tona os bastidores da política maranhense ...
O Instituto Inop apresenta nesta quinta-feira, 28 de março, novos números da corrida eleitoral para a ...
Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.