Na primeira edição do projeto “Prefeitura nos Bairros”, os moradores do bairro Nova Jerusalém receberam nesta terça-feira (19) uma série de ações sociais promovidas pelo governo cidade de todos que tem como objetivo levar as políticas públicas do município para mais perto dos moradores. O projeto prevê um evento semanal, contemplando todos os bairros da cidade, com disponibilização de serviços de todas as áreas do governo.

Foto Divulgação

Segundo o prefeito, o projeto tem como objetivo ampliar a comunicação com os codoenses para tornar mais eficiente as estratégias para solução de problemas e desafios nas políticas públicas implantadas no município. “Temos o interesse e a necessidade de implantar uma nova agenda política no município, que traga resultados mais rápidos para a população. Sabemos que o município tem desafios, mas nós temos coragem de enfrentar. Por isso esse projeto, estes novos trabalhos, serão muito válidos”, destacou.

Na oportunidade o prefeito Dr. Zé Francisco reinaugurou três escolas que foram reformadas e reestruturadas com novos computadores e climatização. A Secretaria Municipal de Infraestrutura deu início a pavimentação em bloquetes em diversas ruas do bairro Nova Jerusalém e vários serviços foram ofertados pelas outras secretarias do município.

Foto Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Todo ano de eleição é a mesma coisa, é só o Tribunal de Contas do Estado ...
Leia Mais
Veja.Abril Governador do Maranhão e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB) defendeu nesta semana um pacote ...
Leia Mais
A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira, dia 17/8, nos municípios de São Luís/MA e São José ...
Leia Mais
"Tradição, fé e resistência". O deputado Zé Inácio (PT) esteve visitando o Quilombo Frechal, no município de ...
Leia Mais
Blog do Linhares Jr As alunas do Instituto Estadual de Educação, Ciência E Tecnologia do Maranhão ...
Leia Mais
Com um grande adesivaço realizado às 00h01 desta terça-feira (16), o presidente da Assembleia Legislativa do ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.