Na primeira edição do projeto “Prefeitura nos Bairros”, os moradores do bairro Nova Jerusalém receberam nesta terça-feira (19) uma série de ações sociais promovidas pelo governo cidade de todos que tem como objetivo levar as políticas públicas do município para mais perto dos moradores. O projeto prevê um evento semanal, contemplando todos os bairros da cidade, com disponibilização de serviços de todas as áreas do governo.

Foto Divulgação

Segundo o prefeito, o projeto tem como objetivo ampliar a comunicação com os codoenses para tornar mais eficiente as estratégias para solução de problemas e desafios nas políticas públicas implantadas no município. “Temos o interesse e a necessidade de implantar uma nova agenda política no município, que traga resultados mais rápidos para a população. Sabemos que o município tem desafios, mas nós temos coragem de enfrentar. Por isso esse projeto, estes novos trabalhos, serão muito válidos”, destacou.

Na oportunidade o prefeito Dr. Zé Francisco reinaugurou três escolas que foram reformadas e reestruturadas com novos computadores e climatização. A Secretaria Municipal de Infraestrutura deu início a pavimentação em bloquetes em diversas ruas do bairro Nova Jerusalém e vários serviços foram ofertados pelas outras secretarias do município.

Foto Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.