O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD) esteve visitando as obras de pavimentação em bloquetes no bairro São Francisco, na área urbana da cidade. O conjunto Parque Vitória vai ser todo beneficiado com a ação do governo municipal.

Foto Divulgação

A gestão de Zé Francisco vem olhando para as zonas mais críticas no município e priorizando as ruas mais afetadas com a falta de infraestrutura. Olhando para a população mais carente, o atual prefeito de Codó tem se mostrado atuante em prol dos menos favorecidos.

O nosso governo sempre foi feito para o povo, pensando na população codoense, estamos aqui no bairro São Francisco mais precisamente no conjunto Parque vitória, para dar início a tão sonhada pavimentação em bloquetes, trazendo mais qualidade de vida para os moradores“, destacou o prefeito.

O Parque Vitória é um conjunto no bairro São Francisco na zona urbana do município, onde convivem mais de 200 famílias com ruas em situações precárias, esse foi um dos motivos que levou o prefeito priorizar a região, levando a pavimentação em bloquetes com as sarjetas aperfeiçoando a qualidade do serviço.

É de muita importância essa ação para nós, que a tanto tempo tivemos que conviver com o esgoto ao ar livre, que por muita das vezes tivemos nossos filhos doentes com dengue. Essa obra hoje é a esperança de uma nova vida para nós moradores”, afirmou o senhor Francisco Pereira, morador do Parque Vitória


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.