Fruto de uma parceria com o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), na tarde desta quinta-feira, 02, o prefeito Dr. Zé Francisco (PSD), recebeu a comitiva do governo do estado para assinar a ordem de serviço de 20 km para asfaltamento de diversas ruas da cidade por meio do programa estadual Mais Asfalto.

Foto Divulgação

O evento contou com a presença do secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, e do secretário de Estado da Infraestrutura, Aparício Bandeira Filho.

Em seu discurso oficial, o prefeito de Codó destacou que nos próximos meses, tem a infraestrutura da cidade como prioridade em sua gestão e agradeceu ao governador Carlos Brandão que tem garantido diversos investimentos para o município de Codó.

Estamos saindo de um período invernoso, graças a Deus tivemos muitas chuvas, mais que fazem, com que diversas ruas e avenidas da nossa cidade necessitam de reparos e por isso, vamos dar o pontapé inicial a um grande trabalho na infraestrutura da nossa cidade e através dessa conquista que o nosso governador nos presentou, quero agradecer mais uma vez pela parceria e pelo apoio por ter Codó como prioridade no governo do Maranhão”, pontuou o prefeito.

Início Imediato

Foto Divulgação

As máquinas da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) trabalham a todo vapor, os trabalhos de pavimentação asfáltica deram início logo nas primeiras horas do dia na rua Pedro Álvares Cabral, no bairro São Francisco. Paulinha Pontes, moradora do bairro, há mais de 23 anos, agradeceu ao prefeito Zé Francisco e relatou a nova cara que o bairro São Francisco vai viver a partir de agora, com a chegada de mais asfalto.

Eu moro aqui na rua Pedro Álvares Cabral há mais de 23 anos e durante muito tempo o bairro São Francisco e a nossa rua sofrem com os alagamentos, intrafegabilidade, mato e muito, mais muito buraco […] mas isso ficou no passado com esse trabalho que já deu início aqui pelo prefeito Zé Francisco agora a realidade é outra, muito obrigado ao único gestor que olhou aqui por nós”, destacou a moradora.

Foto Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.