O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD), transformou o bairro São Francisco em um verdadeiro canteiro de obras após 12 anos de esquecimento. A gestão de Zé Francisco vem olhando para as zonas mais críticas no município e priorizando as ruas mais afetadas com a falta de infraestrutura.

Foto Divulgação

Mais Asfalto

Diversas ruas estão sendo asfaltadas para melhorar a trafegabilidade dos moradores do bairro São Francisco, as máquinas da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) trabalham a todo vapor. Os trabalhos de pavimentação asfáltica estão sendo executados nas ruas Pedro Álvares Cabral, Magalhães de Almeida e rua do Acre.

Pavimentação em bloquetes

Foto Divulgação

O conjunto Parque Vitória onde convivem mais de 200 famílias está recebendo a pavimentação em bloquetes com sarjetas aperfeiçoando a qualidade do serviço. Olhando para a população mais carente, o atual prefeito de Codó tem se mostrado atuante em prol dos menos favorecidos.

Revitalização Rua Rio de Janeiro 

Um Canteiro Central foi construído na rua Rio de Janeiro, principal via de acesso ao Bairro São Francisco, para melhorar a trafegabilidade e proporcionar mais um ponto de lazer e atividade física para os moradores. Raimunda Maria, moradora do bairro, há mais de 23 anos, agradeceu ao prefeito Zé Francisco e relatou a nova cara que o bairro São Francisco vai viver a partir de agora.

Foto Divulgação

Eu moro aqui há mais de 23 anos e durante muito tempo o bairro São Francisco e a nossa rua sofrem com os alagamentos, intrafegabilidade, mato e muito, mais muito buraco […] mas isso ficou no passado com esse trabalho que já deu início aqui pelo prefeito Zé Francisco agora a realidade é outra, muito obrigado ao único gestor que olhou aqui por nós”, destacou a moradora.

Foto Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.