A gestão Rigo Teles em Barra do Corda vem tendo um olhar especial para com as famílias carentes. Desde o início da gestão em janeiro de 2021 até agora, Abril de 2022, já foram distribuídas mais de 300 toneladas de alimentos (cestas básicas).

A pandemia deixou as famílias fragilizadas, principalmente, no ano 2021. Em nosso primeiro ano de gestão tivemos um olhar muito especial para com as famílias carentes. Agora, em 2022, continuamos com esse olhar especial e com a mão amiga do poder público em benefício delas. Agradeço o empenho de todos que fazem nossa gestão”, disse o prefeito Rigo Teles.

Os 12 mil kg de peixes foram distribuídos em dois pontos estratégicos da cidade; no espaço cultural na trizidela e na praça da rodoviária na altamira. Milhares de pessoas compareceram para receber os peixes.

Estou feliz e agradecida. Estou levando para minha casa peixes. Estou levando  alimento para meus filhos”, disse dona Maria das Graças, moradora do bairro Piquizinho.

A primeira-dama Abigail Cunha se fez presente e disse da importância da ação da prefeitura de Barra do Corda. “É louvável a atitude do nosso prefeito e da nossa secretária Maíres, levando alimento para as famílias carentes. Aqui estou, mesmo sem possuir cargos, estou apoiando tais ações. Que Deus continue abençoando todas as famílias de Barra do Corda“, disse Abigail.

Se fizeram presentes vereadores, secretários e dezenas de servidores da prefeitura.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.