Em celebração às festividades da Páscoa, o vereador Aldir Júnior, distribuiu nesta sexta-feira santa (15), mais de 5 toneladas de peixes a famílias dos bairros do Cohatrac, Poeirão, Santa Bárbara, Residencial Maracanã e Anjo da Guarda, dentre outros.

A ação se deu por ocasião da Semana Santa com o objetivo de proporcionar, principalmente as famílias em situação de vulnerabilidade social a oportunidade de colocar alimento em suas mesas e assim possibilitar o cumprimento da tradição de comer o pescado neste período.

Aldir falou sobre a satisfação e alegria em poder colaborar com a Páscoa de tantas famílias, ainda mais nesse momento de crise econômica.

Sensação de dever cumprido, entregamos 5 toneladas de peixes na cidade, aproveito para agradecer a todos os envolvidos, aos amigos e colaboradores que puderam nos ajudar a levar esse alimento tão importante numa sexta-feira santa. Milhares de famílias abriram suas portas para nos recepcionar e receber esse pescado, um alimento simbólico e que representa muito, portanto, sou muito grato por poder abençoar a vida das pessoas num período tão especial e peço a Deus que nos abençoe para que continuemos a ser um instrumento de transformação na vida das pessoas, pois essa é a nossa missão, foco e objetivo”, completou.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.