A Prefeitura Municipal de Peritoró, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com o Tribunal de Justiça do Maranhão, realizou na última quinta-feira (10), o Projeto Casamento Comunitário no município. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo e oficializou a união de mais de cinquenta casais.

Uma grande estrutura foi montada pela prefeitura e pelo TJ para a realização da cerimônia, com cenário e ornamentação para fotografias e recepção dos casais. Cercados de pompa e muita alegria, 51 casais disseram o sim durante a celebração do casamento, que foi realizada pelo Juiz Dr. Duarte. Também estavam presentes autoridades municipais, empresários e representantes da sociedade civil organizada.

“O casamento comunitário é uma iniciativa do Poder Judiciário, da Corregedoria Geral, com apoio institucional do município de Peritoró. E a finalidade principal deste evento é aproximar o Poder Judiciário da população local. Sabemos que sozinho seria impossível realizar este evento. Mas gentilmente a Prefeitura Municipal de forma grandiosa apoiou o dia de hoje”, destacou o Juiz Dr. Duarte.

“Sentimento primeiro de gratidão a Deus, por podermos estar aqui hoje proporcionando a esses casais esse momento de união. Momento em que a família se fortalece, que o casal renova com sua família este sentimento de estabilidade. Queremos agradecer ao Poder Judiciário, agradecer ao Juiz, Dr. Duarte, seja muito bem vindo a nossa pequena cidade. Aproveito a oportunidade ao lado de minha esposa Dra. Samira, renovamos também os laços de amor perante este belo evento que Peritoró está proporcionando hoje. Desejo muitas felicidades a todos os casais que hoje renovaram seus laços de amor e união . Parabéns a todos os casais e parabéns ao nosso povo de Peritoró”, concluiu o prefeito Dr. Júnior.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.