O prefeito Rigo Teles sancionou nesta quarta-feira, 23 de março de 2022, a Lei Municipal 958/2022 de autoria do Poder Executivo e aprovada pela Câmara Municipal em que isenta todos os taxistas de Barra do Corda do pagamento da taxa de alvará.

Foto Divulgação

A solenidade para sanção da Lei foi realizada no gabinete do prefeito Rigo Teles no prédio da prefeitura e contou com a presença de dezenas de taxistas, do vice-prefeito Marcos Unillar, secretários Estevão Negreiros e João Pedro, procurador Dr Rony e dos vereadores Jaine Milhomem, Iza Batista, Monique Sampaio, Dedé, Professor Abraão e Pedro da Melancia.

O prefeito Rigo Teles falou da alegria em sancionar a Lei Municipal em favor dos taxistas. “Um dia muito importante para todos nós. Os taxistas foram prejudicados durante esta pandemia. Praticamente, ficaram sem condições desempenhar os seus trabalhos. Fiz uma reunião com minha equipe, em janeiro convidei todos eles para comunicar que estaria enviando aos vereadores um projeto de Lei para isentar todos os taxistas do pagamento da taxa de alvará. Assim fizemos e hoje estamos sancionando a Lei”, disse o prefeito Rigo Teles.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.