Começando o ano em busca de melhorias para o município de Codó, o prefeito Dr. Zé Francisco e sua equipe de governo foram até São Luís durante esta semana, em busca de investimentos, ações e projetos que visam contemplar as áreas da infraestrutura e educação no município.

A agenda iniciou na última terça-feira (11), o prefeito esteve na Secretaria Estadual de Obras tendo como objetivo importantes recursos na infraestrutura para operações tapa-buraco, asfaltamento de ruas e saneamento básico no município de Codó.

“Devido ao intenso período de chuvas, a nossa responsabilidade pelo trabalho na infraestrutura se multiplica, por conta do nosso município não poder fazer convênios por irresponsabilidade de administrações anteriores, viemos em busca de recursos e investimentos para esse importante setor de Codó, mostrando o nosso compromisso enquanto gestor público”, afirmou o prefeito Dr. Zé Francisco.

Dando continuidade à sua agenda, nesta quarta-feira (12), o prefeito esteve com o Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão, em busca de aumentar o quantitativo de vagas, com a criação de um Ensino Médio regular na zona rural de Codó. O prefeito destacou as conquistas para a região da Trizidela e zona rural do município.

“Na zona rural de Codó existem povoados que ficam bem distantes da zona urbana do município dificultando nossos jovens a estudarem na modalidade de ensino médio, problema crônico que vem afetando nossos jovens e adolescentes durante muitos anos, que agora vai acabar pois através do governo do estado estamos levando essa conquista para o município de Codó”, explicou o gestor.

Na oportunidade Zé Francisco e os Secretários Municipais estiveram reunidos com a Secretária Estadual de Juventude Tatiana para resolver o problema dos valores abusivos na taxa de ônibus que os universitários de Codó têm que pagar para estudar em Caxias. o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD), segue empenhado em buscas de emendas e verbas para os principais setores de sua gestão à frente do município.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.