Começando o ano em busca de melhorias para o município de Codó, o prefeito Dr. Zé Francisco e sua equipe de governo foram até São Luís durante esta semana, em busca de investimentos, ações e projetos que visam contemplar as áreas da infraestrutura e educação no município.

A agenda iniciou na última terça-feira (11), o prefeito esteve na Secretaria Estadual de Obras tendo como objetivo importantes recursos na infraestrutura para operações tapa-buraco, asfaltamento de ruas e saneamento básico no município de Codó.

“Devido ao intenso período de chuvas, a nossa responsabilidade pelo trabalho na infraestrutura se multiplica, por conta do nosso município não poder fazer convênios por irresponsabilidade de administrações anteriores, viemos em busca de recursos e investimentos para esse importante setor de Codó, mostrando o nosso compromisso enquanto gestor público”, afirmou o prefeito Dr. Zé Francisco.

Dando continuidade à sua agenda, nesta quarta-feira (12), o prefeito esteve com o Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão, em busca de aumentar o quantitativo de vagas, com a criação de um Ensino Médio regular na zona rural de Codó. O prefeito destacou as conquistas para a região da Trizidela e zona rural do município.

“Na zona rural de Codó existem povoados que ficam bem distantes da zona urbana do município dificultando nossos jovens a estudarem na modalidade de ensino médio, problema crônico que vem afetando nossos jovens e adolescentes durante muitos anos, que agora vai acabar pois através do governo do estado estamos levando essa conquista para o município de Codó”, explicou o gestor.

Na oportunidade Zé Francisco e os Secretários Municipais estiveram reunidos com a Secretária Estadual de Juventude Tatiana para resolver o problema dos valores abusivos na taxa de ônibus que os universitários de Codó têm que pagar para estudar em Caxias. o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD), segue empenhado em buscas de emendas e verbas para os principais setores de sua gestão à frente do município.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

"Dia Internacional dos Povos Indígenas. Nossas homenagens aos povos indígenas, que lutam e resistem em defesa ...
Leia Mais
Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Federal de Imperatriz, no Maranhão, deflagrou a operação “Bit ...
Leia Mais
O juiz titular da 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca da Ilha de São Luís, ...
Leia Mais
Autor da emenda parlamentar que assegurou recursos financeiros para bancar a implantação de pavimentação em bloquetes, ...
Leia Mais
Um dia histórico para as mulheres tuntuenses. Nesta última segunda-feira (08), foi realizada a assinatura do ...
Leia Mais
Atendendo solicitação do Ministério Público do Maranhão, feita em Ação Civil Pública, a Justiça condenou o ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.