Por blog do Raphael Duarte

Em Afonso Cunha, o prefeito Arquimedes Bacelar segue promovendo importantes investimentos em saúde pública no município. O hospital municipal conta agora com uma série de especialidades médicas; são atendimentos com Ortopedista, Urologista, Ultrassonografia e muitos outros.

Com os novos serviços ambulatorial e profissionais médicos especializados atendendo pela prefeitura, Afonso Cunha avança, e a Secretaria Municipal de Saúde qualifica a assistência à comunidade afonsense.

“Estamos trazendo esse serviço para o nosso paciente via rede municipal de saúde em parceria com o governo do Maranhão através da Secretaria de Estado da Saúde. É mais uma iniciativa do prefeito Arquimedes que traz o incremento ao serviço de saúde e vai desafogar a fila de espera com o atendimento que está sendo oferecido”, disse a secretária municipal de saúde e coordenadora da CIR na região, Analídia.

“É preciso ter um olhar diferenciado para a saúde, uma vez que a cidade precisa e quando precisava se obrigava a buscar atendimentos em outros centros e gastar até o que não tinha, para poder ter acesso aos serviços básicos. Em nossa gestão está sendo diferente! Estamos trazendo para Afonso Cunha conquistas históricas na saúde e continuaremos fazendo muito mais. Agradeço a parceria do governador Flávio Dino, ao secretário Carlos Lula e à direção da A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) por serem parceiros da gente”, disse o prefeito.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.