Na noite de sábado, dia 04 de dezembro no auditório da Escola Batista, em Bacabal, aconteceu a 15ª edição do Troféu Bacaba. Com o slogan ´Reconhecimento para Quem Faz a Diferença` o evento destacou, reconheceu e premiou todo o trabalho e dedicação de profissionais em diversas áreas, como política, entretenimento, empresarial, comercial, educacional, artística, entre outras.

A tradicional premiação, promovida pelo diretor do Site Bacaba, Lindon Johnson, é um dos maiores eventos de toda região, prestigiando os homenageados e convidados com impecável organização. “O Troféu Bacaba deste ano de 2021 teve a decoração assinada pela decoradora Carla leão, um lindo cerimonial, além de atração musical e um buffet requintado, tudo para enaltecer os nossos homenageados e seus convidados. É coração cheio de gratidão e felicidade que promovemos essa linda homenagem a todos os profissionais que se destacaram em 2021.”, declarou Lindon Johnson.

O promotor também falou da comenda concedida ao prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, pela gestão pública de destaque em toda região. “É com grande satisfação que premiamos o prefeito Dr. Júnior, pois após ampla pesquisa foi o nome de grande destaque em nossa região e convidado a receber esta comenda. Dr. Júnior faz a diferença, pois realizou ao longo do ano uma gestão bem feita. Uma gestão voltada para a melhoria dos munícipes em todas as áreas. Realizando competentes parcerias com governo do Estado e Federal para levar o progresso aquele município”, concluiu.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Neto Ferreira O presidente do Sindicato dos servidores da fiscalização agropecuária do Maranhão (Sinfa), ...
Leia Mais
Danilo Ferreira Martins, de 23 anos, e Jefferson Luiz Miranda, são da cidade de Patos na ...
Leia Mais
A informação foi compartilhada nas redes sociais pelo presidente do Moto Club de São Luís, o ...
Leia Mais
Policiais Civis do Maranhão prenderam em flagrante, durante operação realizada em Coroatá na tarde de ontem ...
Leia Mais
O candidato a deputado estadual, Ricardo Arruda (MDB), iniciou a corrida por uma vaga na Assembleia ...
Leia Mais
Todo ano de eleição é a mesma coisa, é só o Tribunal de Contas do Estado ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.