Dando início as festividades alusivas ao aniversário de 25 anos de emancipação política de Peritoró, que acontecerá no próximo dia 22 de novembro, o governo O Progresso Chegou, por meio da Secretaria Municipal de Governo e Secretária de Cultura, promoveu a sua primeira Gincana Cultural. A ação reuniu diversas equipes de jovens estudantes do município, que realizaram diversas atividades recreativas e culturais.

O prefeito de Peritoró, Dr. Júnior esteve presente junto com os jovens para as atividades e disse que entres os objetivos da gincana, está o de envolver os estudantes no contexto histórico e cultural do município. “A prefeitura, secretaria de cultura e Segov acreditam nas atividades esportivas, de lazer e de incentivo ao conhecimento sobre a história de nossa jovem cidade, como uma forma adequada e criativa para que nossos jovens valorizem cada vez mais a história de Peritoró. Quero agradecer a toda nossa equipe da cultura, da segov e todos os jovens participantes, que estão fazendo com que o progresso não saia mais de nossa cidade”, comentou o prefeito.

A realização da gincana vista também integrar a comunidade de Peritoró com atividades recreativas e culturais, que remetam as comemorações do 25º aniversário de emancipação do município, proporcionando lazer e diversão, tanto para os participantes como para a população em geral. As festas em celebração ao aniversário da cidade irão acontecer entre os dias 21 e 22 de novembro.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.