Acompanhado da vice-prefeita, Natália do Afonso, secretários municipais e integrantes da equipe de governo, o deputado federal Hildo Rocha vistoriou o asfaltamento da Avenida Eletronorte, obra financiada com recursos públicos assegurados por emenda do parlamentar.

O empreendimento abrange asfalto, implantação de drenagem, meio fio, sarjetas e calçadas em toda a extensão da avenida.

A aplicação do asfalto está concluída, falta agora somente a conclusão de parte do meio fio, das sarjetas e das calçadas. Gostei da qualidade da obra. O prefeito Fernando Bermuda não pode participar dessa vistoria porque se encontra internado em um hospital de Imperatriz, mas está bem representado pela vice-prefeita Natália e por membros da equipe de governo”, comentou Hildo Rocha.

O deputado Hildo Rocha que já conseguiu dezenas de benefícios para Campestre como bloqueteamento de várias ruas, asfaltamento também de várias ruas, iluminação pública, complexo esportivo, reforma de postos de saúde, sistemas de abastecimento de água, melhorias sanitárias domiciliares e melhorias habitacionais disse que está feliz por mais esse benefício que conseguiu para Campestre.

“Fico feliz por constatar que o meu esforço lá em Brasília está se convertendo em benefícios para a população de Campestre. O prefeito Bermuda está de parabéns porque a obra está ficando de excelente qualidade. Isso é desenvolvimento para todos”, ressaltou Hildo Rocha.

A vice-prefeita, Natália Do Afonso, destacou que o asfaltamento da Avenida Eletronorte é um antigo sonho que que está perto de se concretizar graças ao apoio do deputado Hildo Rocha.

“Estamos muito felizes porque essa é uma obra muito sonhada pelo nosso povo e hoje está quase concretizada. Em nome do prefeito Fernando Bermuda, agradeço ao deputado Hildo Rocha por seu esforço, por seu eficiente trabalho em prol do desenvolvimento do Maranhão e do nosso município”, enfatizou Natália.

O chefe de Gabinete do prefeito Fernando Bermuda, o Luciano Gomes, destacou que além de fazer vistoria na obra, o deputado Hildo Rocha aproveitou para informar que já foram empenhados mais recursos financeiros para o município.

“Mais uma vez, tivemos a satisfação de receber o deputado Hildo Rocha, que veio fiscalizar a obra da avenida Eletronorte, empreendimento que está sendo feito graças a ele.  Está obra com certeza vai melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram aqui nesta região do município. Nós somos gratos por esse esforço, por essa preocupação que o deputado Hildo Rocha tem em relação ao nosso município”, sublinhou Luciano.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.