Professores de escolas comunitárias de Paço do Lumiar já podem se inscrever para participar do curso “Ferramentas Tecnológicas Aplicadas à Educação”, promovido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc). O programa, que contempla as escolas comunitárias de São Luís, foi ampliado para beneficiar o município de Paço do Lumiar após solicitação do deputado Yglésio Moyses (PROS) e está disponível desde segunda-feira (4).

Deputado Yglésio Moyses

Essa é mais uma contribuição pela educação em Paço do Lumiar, oferecendo capacitação continuada para os nossos professores que, em função das novas modalidades de ensino, enfrentam dificuldades no processo de educar. Garantir novos meios de levar conhecimento às pessoas é um dos focos do nosso mandato e estaremos sempre dispostos a lutar por essa que é, talvez, a nossa causa mais nobre: a educação”, frisou Yglésio.

O curso objetiva capacitar profissionais do magistério para desenvolverem estratégias de educação que utilizem a tecnologia nos processos educativos, tendo em vista a nova realidade que a sociedade vive.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.