Blog Maranhão de Verdade

O prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Fufuca Dantas (Progressistas), cidade da região do Vale do Pindaré, está executando o maior programa municipal do interior do Maranhão. Com o “Asfalto Para Todos”, Fufuca tem levado asfaltamento para bairros e povoados, algo inédito e nunca visto em nenhum município maranhense.

Somente em 2021, a Secretaria de Obras de Alto Alegre do Pindaré já asfaltou os bairros Vila Trovão, Vila Fufuca, Bairro Novo, Vila Baleia e Monte Alegre. Todas as obras foram viabilizadas com emendas do deputado federal André Fufuca (Progressistas).

O município também encerrou o asfaltamento do primeiro trecho da estrada que liga os povoados de Mineirinho à Auzilândia. Além de ter levado pela primeira vez asfalto para os povoados de Arapapá e Três Bocas.

No planejamento do município, o povoado de Mineirinho será o próximo a ter todas suas ruas asfaltadas. Além do asfaltamento do segundo trecho da estrada que leva até o povoado de Auzilândia, com recursos já assegurados pelo deputado André Fufuca.

Somente no ano passado, Fufuca Dantas levou asfalto para os povoados de Nova Brasília, Morada Nova, Nova Olinda, Centro da Rosa, Altamira e Timbira do Bogéa. O asfaltamento de povoados distantes do centro da cidade dá o sentido ao nome do projeto, levar qualidade de vida aos moradores de todo o município tem sido o maior objetivo da gestão municipal.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O candidato a governador do Estado do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), participou hoje de uma sabatina ...
Leia Mais
O Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Maranhão ...
Leia Mais
Ex-prefeito da pequena e paupérrima São Pedro dos Crentes virou o maior milionário da cidade, ainda ...
Leia Mais
Atendendo pedido do Ministério Público do Maranhão, formulado em Ação Civil Pública, a Justiça anulou, em ...
Leia Mais
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), e a vice-prefeita de Pinheiro, ...
Leia Mais
Quem precisou de transporte de passeio nesta segunda-feira em Barreirinhas, nos Lençóis Maranhenses, ficou sem alternativa ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.