Por meio de indicação enviada ao Governo do Estado e à Agência Estadual de Mobilidade Urbana – MOB, na tarde desta sexta-feira (10), o deputado estadual Yglésio Moyses (PROS) solicitou que fossem adotadas medidas para redesenhar a pista e retirar os canteiros instalados, adequando, ainda, a sinalização por meio de faixas e semáforos, visando a organização do trânsito da MA-203.

Deputado Yglésio Moises

Na região, há pouco mais de oito anos, vem sendo desenvolvida a obra de implantação do BRT e as medidas solicitadas pelo parlamentar observam o cenário de lentidão e imprevisibilidade de conclusão das obras e entrega do novo modal de mobilidade.

A solicitação de Yglésio é importante, vem após o acidente ocorrido nesta sexta-feira (10) e também destacou que, ao logo dos anos de construção do BRT, inúmeros outros acidentes ocorreram na região, muitos deles fatais.

A obra na via pública se arrasta por mais de oito anos ocasionando diversos transtornos para transeuntes e motoristas, além de elevar significativamente o risco de abalroamento. Ao longo dos anos, foram registrados vários acidentes fatais. A despeito, hoje foi amplamente divulgada notícia de um grave acidente envolvendo um ônibus, um caminhão e uma motocicleta, resultando em duas mortes”, diz o parlamentar no trecho da medida.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.