Durante o último final de semana, o deputado estadual Wellington do Curso esteve acompanhando o caso da pequena Maria Cecília, de apenas dois meses, que aguardava desde o dia 21 de agosto por um leito de UTI. A questão, que havia sido judicializada, era, até então, ignorada pelo governador Flávio Dino, que insistiu em descumprir decisão judicial e, consequentemente, em efetuar a transferência da paciente.

Deputado Wellington do Curso

Ao tomar conhecimento do caso, o deputado Wellington interveio junto à prefeitura de São Luís, o que viabilizou a transferência da pequena Maria Cecília no último domingo (29) para um leito de UTI.

Após nossas denúncias, a pequena Maria Cecília, de apenas 02 meses, foi transferida para um leito de UTI, no Hospital Materno Infantil. A pequena Maria Cecília aguardava por um leito desde o dia 21 de agosto, após decisões judiciais que obrigavam o Governo do Estado a fazer a transferência. Após todo esse tempo, Flávio Dino insistia em descumprir decisão judicial, fazendo pouco caso da saúde dessa criança de apenas 2 meses. O pai da criança, o André, precisou se humilhar nas redes sociais em busca dessa transferência para um leito de UTI, pois o secretário de Saúde disse que não o Estado não possuía vaga. Graças a Deus, após buscar uma solução com a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Saúde, conseguimos a transferência. Por aqui, seguimos firmes na fiscalização das ações do Governo do Estado. Temos um um mandato atuante para fazer a diferença na vida das pessoas ”, disse o deputado Wellington.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.