A prefeitura de Barra do Corda realizou, nesta quinta-feira, 24 de junho, uma grande ação em saúde no residencial Nova Barra.

Foto Divulgação

Vários atendimentos estão sendo oferecidos ao público presente, dentre os quais: consultas médicas, palestras com fisioterapeuta e nutricionista, vacinação contra a covid-19, outros tipo de vacinação em crianças e distribuição de medicamentos.

A previsão é de que mais de 500 pessoas passem pelo local onde a ação ocorre, na principal avenida do residencial Nova Barra.

Foto Divulgação

A secretária Vanessa Ferry destacou a importância da ação. “Estamos realizando esta grande ação no sentido, de fortalecer ainda mais a atenção básica em nosso município. Isso significa que, a prefeitura através da secretaria de saúde está indo ao encontro da população, oferecendo, mais conforto e dignidade”, disse a secretária.

Foto Divulgação

Mesmo estando em Brasília, o prefeito Rigo Teles falou da importância da ação e disse que ela chegará em outros bairros e povoados. “Nossa gestão vem priorizando a saúde em todos os sentidos. Por isso, vamos intensificar nossos trabalhos ainda mais para que todos tenham acesso ao sistema único de saúde. Além de respeito pelas pessoas, a saúde é um direito de todos”, destacou o prefeito.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Marcos Unillar, vereadores e secretários municipais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.