Um antigo desejo dos universitários de Itinga, que estudam na cidade de Imperatriz, será concretizado graças ao apoio do deputado federal Hildo Rocha.

Cumprindo um compromisso assumido com lideranças do município, o parlamentar fez a entrega de um cheque simbólico, no valor de 200 mil reais que serão aplicados na compra de um ônibus que terá como finalidade fazer o transporte dos universitários que diariamente necessitam se deslocar até Imperatriz.

Compromisso honrado
O ato que simbolizou a garantia dos recursos financeiros aconteceu durante evento liderado pelo prefeito Lúcio Flávio. O evento contou com a presença de vereadores, secretários e integrantes da equipe do governo municipal. Hildo Rocha destacou que o benefício decorre do esforço do vereador Rubens Paulo (Rubinho)

“Esse era um compromisso que foi gerado a partir de um pedido do vereador Rubinho. Hoje, tenho a satisfação de fazer a entrega simbólica desse cheque para que o prefeito Lúcio possa realizar esse sonho dos estudantes do ensino superior do Itinga que estudam na cidade de Imperatriz. Portanto, em breve essas pessoas passarão a dispor de um meio de transporte exclusivo e assim, irão diminuir as despesas e serão transportados com mais conforto e segurança”, comentou Hildo Rocha.

Conquista valiosa
O prefeito Lúcio Flávio agradeceu, comemorou e afirmou que a compra do ônibus é uma grande necessidade dos universitários de Itinga. “Eu tenho certeza que eles irão fazer bom uso desse ônibus porque a necessidade é grande, é uma demanda antiga que teremos a satisfação de atender em poucos dias. Esses estudantes merecem porque não é fácil ter que se deslocar todos os dias pagando passagem. A nossa gratidão é imensa e nós queremos que no dia da entrega o deputado Hildo Rocha esteja presente para que juntos possamos comemorar essa valiosa conquista que foi alcançada graças ao apoio desse parlamentar trabalhador e eficiente”, explanou o prefeito.

O vereador Rubens Paulo (Rubinho) também agradeceu e enfatizou que o benefício viabilizado pelo deputado Hildo Rocha significa o fim das dificuldades enfrentadas diariamente pelos estudantes universitários do município.

“Agradeço ao deputado Hildo Rocha por esse benefício proporcionado aos estudantes de Itinga. Em breve as dificuldades deixarão de existir e eles passarão a se locomover até Imperatriz com mais conforto, segurança, economia e tranquilidade”, enfatizou Rubinho.

O vice-prefeito, Jamel Daher disse que o benefício alcançado pelo governo municipal é uma obra de Deus. “Quem ganha são os nossos jovens que passarão a se deslocar com mais segurança com esse ônibus que foi uma obra de Deus porque há muito tempo eles sonhavam um dia dispor de um ônibus para fazer o transporte com o conforto que eles merecem”, ressaltou Jamel.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.