A Águas de Timon segue ampliando a cobertura de esgotamento na cidade. A partir desta segunda-feira (14), equipes da concessionária estarão realizando a implantação da rede de esgoto nas ruas Jaime Rios e João Lula, Centro.

A empresa orienta sobre eventual necessidade de retirada de veículos e reforça ainda que os moradores utilizem rodas de trânsito alternativas.

A iniciativa faz parte do programa Timon Saneada II, que contempla ainda a construção da Estação Elevatória de Esgoto (EEE), no Parque Piauí, e da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), no povoado Piranhas, localizado na zona rural do município. Assim, em apenas um ano, a cobertura de esgoto em Timon saltará de 3% para 33%, transformando a realidade da cidade.

Ao todo, serão implantados mais de 30 mil metros de rede na cidade, beneficiando diretamente 22 mil pessoas. “Seguimos com as ações no centro da cidade, e solicitamos a compreensão dos timonenses, sabendo que a obra gera desconfortos momentâneos e benefícios permanentes. Esse é o primeiro passo para a construção de uma nova cidade: sem esgotos a céu aberto e com mais saúde e qualidade de vida”, explica Tadeu Bezerra, coordenador de operações da Águas de Timon.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.