O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) cumpriu extensa agenda de trabalho no último fim de semana em municípios que integram a Região Sul do Estado.

Foto Divulgação

Além de assegurar a entrega de veículos de grande porte para o serviço de coleta seletiva de resíduos sólidos, o deputado também participou da inauguração de um centro especializado em exames de imagens, com aparelhos de última geração adquiridos por meio de emenda parlamentar destinadas por ele.

A agenda foi iniciada em Formosa de Serra Negra, onde Edilázio foi recebido pelo prefeito Cirineu Costa. Lá, Edilázio garantiu a entrega, nos próximos dias, de caminhão compactador para a coleta de lixo no município. Ele destinou emenda parlamentar utilizada para a compra do equipamento.

Já na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, o parlamentar participou da entrega do centro especializado de exames de imagens, que vão revolucionar o sistema de saúde da região.

O centro conta com moderno tomógrafo, aparelho de Raio-X e ultrassom. O parlamentar encaminhou mais de R$ 2,5 milhões em emendas de investimentos na Saúde – dentre eles, para a manutenção do centro e mais de R$ 5 milhões globais para o município.

Na inauguração, Edilázio foi recebido pelo prefeito Accioly Cardoso, que pertence ao seu partido, o PSD, com quem mantém parceria institucional em prol do município. Na ocasião, uma caravana com cerca de 20 prefeitos da região, deputados federais e estaduais e um senador, também prestigiaram o evento do prefeito do PSD destacaram a importância do centro de imagens.

“Esse centro especializado de imagens vai melhorar e muito a saúde do município. A partir de agora as pessoas não vão mais precisar se deslocar para outros municípios para ter acesso aos exames de imagens. São aparelhos modernos, de última geração e vão melhorar a qualidade de vida de quem precisa de uma assistência especializada de saúde”, pontuou Edilázio.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.