O vice-governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão, realiza, nesta segunda-feira (21), uma série de compromissos no município de Caxias, a cerca de 360 km de São Luís. 

Logo no início da agenda, às 8h, Brandão acompanha o Arraial da Vacinação, no ginásio João Castelo, no Centro. Em seguida, às 10h, recebe o título de cidadão caxiense, na Câmara Municipal.

Às 11h, no auditório da prefeitura, faz a assinatura de Acordo de Cooperação Técnica para execução do Maratoninha Maker do Programa Inova Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti). Depois, assinatura de termo de entrega de 6.289 cestas básicas vinculadas ao Programa Comida na Mesa.

Também realiza entrega de equipamentos para cooperativas de catadores de resíduos sólidos, do Programa Pró-Catador.

Logo depois, às 12h, participa de reunião com o prefeito e vereadores de Caxias; e segue, às 13h, para a TV Guanaré, onde será entrevistado.

Às 15h, inaugura, juntamente com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), a Fábrica de Blocos Sextavados e visita o programa Quintais Produtivos, realizado em parceria com a Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (Agerp) e a SEAP, na Unidade Prisional de Ressocialização.
Às 16h, visita a Praça da Família; em seguida, inaugura o Laboratório de Línguas na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Na sequência, visita às obras do prédio do Centro de Ciências da Saúde dos cursos de Medicina e Enfermagem da UEMA e do Restaurante Popular, além do Beira-Rio e o Parque Ambiental.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um comentário inesperado nos corredores da Assembleia Legislativa trouxe à tona os bastidores da política maranhense ...
O Instituto Inop apresenta nesta quinta-feira, 28 de março, novos números da corrida eleitoral para a ...
Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.