A Secretaria Municipal de Assistência Social de Peritoró, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizou reunião com as famílias cadastradas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do bairro Felipinho. A ação teve por objetivo compartilhar sobre o programa, seus conteúdos diversificados e apresentar sua equipe multidisciplinar, contendo atividades e orientações.

Na ocasião foram entregues setenta cestas verdes, com produtos da Agricultura familiar e kits contendo álcool em gel e máscaras de tecidos. De acordo com a secretária de assistência social, Rosa Vasconcelos, a iniciativa também teve o objetivo de aproximar as famílias da Secretaria de Assistência, abrindo um canal de comunicação, promovendo um espaço de acolhida, escuta, informação e interação com as crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, usuários do SCFV.

“Nossa equipe tem feito esforços para diminuir os efeitos do distanciamento dentre as famílias e o CRAS, que é a porta de entrada da Assistência Social. Nossos agradecimentos ao nosso Prefeito Dr. Júnior, secretários, assessores pelo apoio às nossas ações, e que juntos consigamos realizar um trabalho de qualidade em prol da população de Peritoró”, agradeceu a secretária.

Ascom – PMP


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.