O prefeito Eduardo Braide anunciou, na última terça-feira (6), a abertura de cadastro na plataforma Vacina São Luís, da campanha de vacinação contra a Covid-19, para idosos entre 60 a 64 anos. Ainda na terça, o prefeito anunciou um novo calendário de vacinação: na quarta (7) e quinta-feira (8), foram vacinados os idosos de 66 anos e no sábado (9) e no domingo (10) serão os de 65 anos, seguindo o cronograma organizado pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

Foto Divulgação

Seguiremos vacinando os idosos por mês de aniversário para garantir tranquilidade e todo o conforto neste momento tão importante. Estamos também abrindo novo cadastro para quem tem 60 a 64 anos e assim que chegarem novas doses nós já vamos agilizar a vacinação dos nossos idosos em São Luís”, disse o prefeito Eduardo Braide.

A Coordenação de Imunização de São Luís orienta aos idosos e seus familiares que, além do cadastramento na Plataforma Vacina São Luís, é necessário, também apresentar, na data da vacinação, documento de identificação oficial com foto e comprovante de residência.

Cadastramento na Plataforma Vacina São Luís

Para fazer o cadastro na Plataforma Vacina São Luís o idoso, seu familiar ou outro responsável, deve acessar o endereço: https://www.saoluis.ma.gov.br/vacinasaoluis. No formulário, o usuário deverá cadastrar todas as informações solicitadas, como nome completo, data de nascimento, CPF, número de telefone e endereço residencial.

Após o cadastro deve aguardar a divulgação nas redes da Prefeitura do dia e horário que deve comparecer aos locais de vacinação. Os idosos acamados devem informar, no ato do cadastramento, a necessidade da vacinação em domicílio.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.