O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), participou nesta segunda-feira (06), da solenidade de entrega de um Ônibus Escolar ao município de Olinda Nova do Maranhão.


As chaves do veículo foram entregues pelo deputado estadual e seu irmão, o deputado federal Gil Cutrim (Republicanos), à prefeita Conceição Cutrim (PDT).

É um dia de muita alegria, pois este veículo beneficiará os alunos da rede municipal de Olinda Nova, município pelo qual tenho um carinho mais do que especial”, destacou o deputado estadual.

A aquisição do veículo foi feita pelo Governo do Estado, através de Emenda da Bancada Federal e indicação do deputado Gil Cutrim, que atendeu ao pedido da prefeita Conceição.

Conceição agradeceu o empenho dos deputados que atenderam seu pedido. “É importante relembrar que quando deixei o mandato em 2012, havia conquistado para o município, 9 ônibus escolares, e ao retornar para prefeitura, vi que todos foram sucateados. Esse novo veículo, marcará a reconstrução da nossa frota, que tenho certeza absoluta que em pouco tempo, com o zelo de sempre, recuperaremos toda a nossa frota do transporte escolar”, destacou a prefeita.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.