Em reunião on-line os deputados conversam com o presidente da Caema André Santos e garantiram importantes avanços para Itapecuru-Mirim e Entroncamento.

A fim de melhorar o abastecimento de água na cidade de Itapecuru-Mirim e no povoado do Entroncamento, o deputado estadual Wendell Lages (PMN) esteve em reunião on-line com o deputado federal Marreca Filho (Patriotas) e o presidente da Caema, André Santos na última quarta-feira (10). Os deputados solicitaram medidas imediatas e se colocaram à disposição para ajudar nos trabalhos.

Segundo Wendell, a ideia inicial foi buscar um diálogo com soluções e parcerias. “É uma região muito importante e que merece uma atenção especial de todos nós. Conseguimos garantir a perfuração de um novo poço em Itapecuru que se encontra em fase de licitação e também discutimos sobre a recuperação do poço no bairro da Aviação, assim garantimos um abastecimento de água seguro”, afirma o deputado estadual.

O povoado do Entroncamento também foi pauta na reunião e reforçaram com André Santos, a importância em fortalecer e garantir o abastecimento completo da região. “Analisamos a capacidade de aumentar a captação de água do Rio Itapecuru, ampliação e melhorias da ETA (Estação de Tratamento de Água). Dessa forma, podemos levar água adequada a outros bairros, como a Aviação. O presidente reforçou a continuidade das obras de tratamento de esgoto e a recuperação do asfalto”, finaliza Wendell Lages.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.