Em solenidade no Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino assinou obras de serviço para construção em Caxias de um Parque Ambiental, um Centro de Ciências da Saúde, de uma Praça da Família e de um Restaurante Popular.

Parte das conquistas caxienses, foram reivindicações feitas pela deputada Estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT), como o Centro de Ciências da Saúde, antiga reivindicação da comunidade acadêmica da UEMA – Caxias, especialmente as lideranças estudantis; e do Parque Ambiental, que dotará Caxias de mais um espaço para lazer, reivindicado ainda em 2019 através de indicação apresentada na Assembleia Legislativa.

Na solenidade Dra. Cleide solicitou pessoalmente ao governador a criação da UEMA Leste, indicação que já havia feito no mês de fevereiro da tribuna da Assembleia Legislativa.

“O governador atendeu às demandas da nossa população, e hoje nossa cidade tem muito o que comemorar, por isso estou feliz e agradeço por mais estes serviços que brevemente serão entregues ao nosso povo. ”, disse Doutora Cleide ao final da reunião.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.