O prefeito esteve nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira(19) na Rua do Arco, local castigado pelas fortes chuvas que caem há dois dias em Barra do Corda.

O prefeito de Barra do Corda, Rigo Tels(PL), acompanhou pessoalmente na manhã desta sexta-feira, 19 de fevereiro, a situação em que se encontram os moradores da Rua do Arco e adjacentes em meio aos deslizamentos de terra provocados pelas fortes chuvas.

Rigo Teles estava acompanhado do secretário de Infraestrutura Felipe Vieira, Corpo de Bombeiros e outros membros da gestão municipal.

prefeito rigo teles acompanha situacao de moradores em meio a deslizamentos provocados pelas chuvas intensas em barra do corda 1 1024x576 - Prefeito Rigo Teles acompanha situação de famílias em meio a deslizamentos provocados pelas chuvas intensas em Barra do Cordaprefeito rigo teles acompanha situacao de moradores em meio a deslizamentos provocados pelas chuvas intensas em barra do corda 2 1024x576 - Prefeito Rigo Teles acompanha situação de famílias em meio a deslizamentos provocados pelas chuvas intensas em Barra do Corda

O prefeito determinou a secretaria de assistência social para realizar um levantamento quanto a situação das moradias e, que esta análise, seja feita com a presença de um engenheiro.

O gestor acredita que será necessário a retirada de algumas famílias do local devido os perigos provocados pelas chuvas e deslizamentos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.