O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão reservou essa semana para trabalhar em Brasília (DF).  O prefeito visitou gabinetes de ministros, deputados federais e senadores com o objetivo de buscar recursos para investimentos nas áreas de infraestrutura, obras, educação e saúde no município.

Edvan Brandão esclarece: “Nós temos um plano de trabalho traçado para os quatro anos do nosso mandato. O problema é que não temos recursos próprios para concretizar todos esses projetos que são de suma importância para o povo bacabalense. Então a saída é conversar com os representantes maranhenses. Foi isso que fiz durante essa semana, conversei com os nossos congressistas fazendo uma explanação das nossas necessidades e discutindo quais os meios possíveis de solucionarmos os problemas do nosso povo”.

Dentre os pleitos apresentados pelo prefeito estão a reforma do Estádio José Correa, construção da central de abastecimento, construção do terminal rodoviário, aquisição de equipamentos para a saúde, recursos para pavimentação e recapeamento do pavimento de vias urbanas e para a recuperação de estradas vicinais, dentre outros.

O Prefeito Edvan Brandão disse: “Termino essa semana de trabalho muito satisfeito. Primeiro pela forma como a nossa administração é vista pelos congressistas que nos receberam. Todos tem a certeza da minha responsabilidade à frente da prefeitura. Com a ajuda de Deus e dos nossos representantes aqui em Brasília, vamos conseguir muitas melhorias para o povo de Bacabal”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.