O deputado estadual Yglésio Moyses (PROS) solicitou ao governo do Maranhão, dando destaque à Agência Executiva Metropolitana (AGEM), órgão responsável pela execução das obras estaduais, a aceleração no trabalho de ampliação da Avenida Jerônimo de Albuquerque, no trecho entre o viaduto da Cohab e o Angelim.

A solicitação, que foi feita ontem (26) pelo parlamentar, por meio de indicação, reflete a atual necessidade da conclusão daquelas obras, que já estão na terceira etapa, mas a segunda ainda, por ter atrasos em seu cronograma, atrasa o trânsito no local, também afetado por conta das diversas intervenções no fluxo de veículos, principalmente em horário de pico.

O deputado destacou a importância das obras para o trânsito na região, mas disse que é necessária uma aceleração para contribuir, de fato, para a resolução daquele problema.

“As obras realizadas pelo governo do Estado entre a Cohab e o Angelim são de extrema importância para o trânsito na região, que tem um problema histórico de lentidão. No entanto, os trabalhos de ampliação da Avenida Jerônimo de Albuquerque precisam ser acelerados porque, além da lentidão que a gente percebe, isso causa um transtorno imenso às pessoas que necessitam passar por ali todos os dias”, disse o parlamentar.

O deputado também disse que é preciso que sejam tomadas medidas para que o trânsito tenha melhorias naquele trecho, isso por conta do início do ano letivo que se inicia nas próximas semanas e deve aumentar ainda mais o fluxo de veículos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.